15.03.2016

Abertas inscrições para o estande da SecMulher-PE na Fenearte 2017

Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) abre as inscrições para o estande institucional da XVIII Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte 2017. São 11 vagas para grupos de mulheres artesãs, tais como: associações, cooperativas, rede de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que sejam residentes em Pernambuco.

Grupos e associações de mulheres podem realizar pré-inscrição de 05 a 24 de abril pela internet. Após a pré-inscrição, será feita uma seleção de trabalhos. A Fenearte acontece de 06 a 16 de julho deste ano.

O edital com todas as informações e instruções, bem como o formulário de inscrição, estará disponibilizado no site da SecMulher-PE, mas para os grupos que tiverem dificuldade de acesso à internet ou de compreensão de qualquer item, a inscrição também poderá ser feita presencialmente, na Coordenadoria de Trabalho e Renda, na sede da Secretaria da Mulher de Pernambuco, localizada na Rua Cais do Apolo, 222 – Bairro do Recife, 4º Andar.

Como todos os anos, é necessário ler todo o edital, antes de começar a preencher o formulário, ficar ciente de todo o procedimento para o processo seletivo e conhecer a dinâmica do estande e de toda logística durante os 11 dias de feira.

Após o término das pré-inscrições, será realizada no dia 27/04/2017 a seleção dos produtos através da equipe de curadoria. A divulgação dos grupos selecionados acontecerá em 02/05/2017, através do site e demais mídias da SecMulher PE (Facebook, Instagram etc).

Evento:

Inscrições Estande SecMulher-PE da Fenearte XVIII

Fones: (81) 3183-2960 ou 3183-2973.

 
Mais informações podem ser encontradas no site: www.secmulher.pe.gov.br

Edital : Clique aqui para baixar o Edital.
Questionário do estande: Clique aqui para preencher a Ficha de Inscrição.